14 de janeiro de 2013

Prima Sara

A amizade dos dois está começando, a Sara (filha da dindinha Pâmela) tem dois aninhos, mas já adora o priminho, e tenho certeza que eles serão grandes amigos...

Ela é geniosa, e é do tipo que se você a ameaça com umas palmadinhas no bumbum, ela conta por você!

Ex:
Paloma: "Sara, não me faça te bater!"
Sara: "Duvido!"
Paloma: "Sara, vou contar até dez!"
Sara: "Um... dois... três... (até dez) Pronto titia"

Pense numa audácia! Ela teve a pachorra de ver o Vic chorando no meu colo e me chamar de safada! Tipo, você deixa seu filho chorar então é uma safada! kkkkk é cada pérola que sai dessa menina que só vendo!!!

Ela viu o pai dela brincando de lutinha com a mãe dela, achou que era sério, grudou na perna dele e disse: "Você não me conhece hein?"

E realmente! Nós só pensamos que conhecemos! Quando pensamos que já ouvimos tudo, ela vem e pede de natal uma calça nova pro avô dela, pois ela viu uma com o botão quebrado... ou chega nas nossas costas e fala: "Deixa eu fazer hidratação no seu cabelo!"

Quando eu estava grávida, e a mãe dela me ligava, ela pedia pra falar comigo e dizia: "Lud, o Victor ta bem? Ele já nasceu?" rsrsrs parece adulta conversando...

Ontem ela disse que quando forem maiorzinhos, vai chamar o Vic pra dormir na casa dela, "ver um filme comendo uma pipoquinha", passados vinte minutos ficou emburrada comigo e disse pra eu deixar o Vic lá e ir embora, porque ele ia morar lá com ela...

Enfim, é bem precoce, mas linda de morrer, você não aguenta ficar perto dela sem derreter!

Fiquem com as fotos:



 (Ela passando um macacãozinho do Vic, com o ferrinho de brinquedo dela)

 (E o Vic ama ela, altas risadas quando ela fala com ele)




 Beijinhos!!!

2 comentários:

Oba! Adoro quando você comenta!