24 de janeiro de 2013

Progresso do Vicky

Por quê eu escrevi Vic diferente no título? Ora bolas, porque eu quis uai!

Bom, eu estava cheia de fotos de novidades acumulando no celular, vamos descarregar

O Vic agora embalou geral no suquinho de frutas:


Não aceita outra chupeta senão a velhinha dele (reparem na cara de ruim com a chupeta nova):





Assiste jornal de manhã, xuxa no mundo da imaginação e galinha pintadinha, olha que concentração:



Come frutinhas raspadas (maçã e pêra):




Dorme de dia NO BERÇO:



 Ri de tudo e pra todos:



Empurra a mamadeira com a mão, quando não quer mais:



Vai escorregando do bebê conforto até quase cair no chão, agora tenho que ficar atenta:



That´s it!

Beijinhos e amanhã volto com mil novidades, to cheia de idéias, to criativa que é uma beleza!

3 comentários:

  1. Quando eu vi a foto já ia falar ctg, depois que vc colocou que ele escurrega.... Pedro também fazia isso, e uma vez deixei ele no bebê conforto sentadinho e fui fazer xixi, quando eu volto, só a cabeça tá no bebê conforto e de outra vez deixei ele no bebê conforto para pegar o travesseiro e colocar ele no carrinho, quando escuto o barulho, ele conseguiu virar o bebê conforto de lado e deu com a cara no chão.. quase morri :/

    Falando de coisas boas.... esse Vic tá uma graça eim?! Comendo tudo, tomando mamadeira sozinho, chupando chupeta... LINDO! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, da ultima vez tava da cintura pra baixo todinho pra fora! Um susto!

      Obrigada Thaís! Muiiito arraso esse meu bebê!
      Beijos

      Excluir
  2. Todo cuidado é pouco Lud! o Caio vive preso no cinto!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!