25 de janeiro de 2013

Reconhecimento: Prêmio Liebster

Olá companheiros e companheiras!

Acabo de receber mais um selinho, o do pêmio Liebster, pera lá, que nome chique, o que é esse selo?

Esse aqui ó:




Explicando: O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira(o)) bem como dar-lhe as boas vindas. 

As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho

Agora vamos as perguntas da Tatty do blog Diário: Mãe de primeira viagem, que foi quem me indicou ao prêmio e as minhas respostas:

1-Ser mãe é... Abdicar de toda sua vida passada para cuidar de uma pedra preciosa para sempre, e amar isso!

2-Meu filho(a)é ... Tudo na minha vida

3- Sua maior qualidade... Paciência

4- Seu pior defeito... Coração mole

5-Um sonho ainda não realizado? Ter minha casinha pra morar com a família que formei

6-Qual seu ídolo? Deus

7-Qual o dia mais belo que viveu até hoje? O nascimento do Vic

8-Qual a sua comida preferida? Galinhada

9-Se pudesse fazer apenas um pedido a deus, qual seria?? Ter pra sempre o Vic comigo, com saúde e alegria

10-Qual foi o último filme que te fez refletir? The Runaways

11-Deixe uma mensagem para nós mamães... 

Agora as minhas perguntas para os meus blogueiros escolhidos :

1. Qual o intuito do seu blog?
2. Como surgiu a idéia de blogar?
3. Quais seus planos para o futuro?
4. Qual seu maior sonho na vida?
5. Uma felicidade é??
6. Uma tristeza é??
7. Daqui a 5 anos, onde pretende estar?
8. Qual a melhor sensação do mundo?
9. O que você jamais faria na vida?
10. Por quem você daria a vida?
11. Posso contar com você para tudo?

E as minhas escolhidas são:

1. Mari  do blog Uma baita Viagem
2. Camila do blog Tem alguém aí?
3. Maqueli Foresto, do blog Motherland
4. Elaine do blog Meu filho, meu tesouro
5. Michele, do blog Vida de Descobertas
6. Bruna do blog Paixão por unhas
7. Lelly Barrili, do blog Meu Benício
8. Priscila do blog Gravida, momento mágico
9. Thais, do blog Aprendendo a ser uma mãe
11. Lindemberg, do blog Lee Querubim Estêncil Arte (ainda vai aparecer bastante por aqui)


Bom, pessoal, é isso, espero que gostem, e que esse seja o primeiro de muitos selos de reconhecimento pelo nosso trabalho! 

E vamo que vamo!!!


4 comentários:

  1. Ah que legal Lud, obrigada! vou agora mesmo postar lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lud! Seu blog (e você) merece!
    Muito obrigada pela escolha! Vou postar já!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho ;) sei bem o que representa um reconhecimento desse. Adorei seu blog, e espero que vc conheça e goste do nosso.

    Beijos, Amanda Menezes

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!