6 de janeiro de 2013

Stencil para o meu bebê

Minha cunhada Claudia chegou em casa mês passado, com o presente de aniversário pro meu irmão feito por ela mesma, era esse:


Um quadro do poderoso chefão, feito de uma técnica chamada Stencil

Desde então, ela e meu irmão têm feito vários quadros de personagens famosos usando esta técnica. Por exemplo:

 (Darth Maul)

(V de Vingança)

Eu e minha mãe, com inveja com vontade de decorar nossa casa também, com personagens do nosso gosto resolvemos nos arriscar, seguem resultados:

 (primeiro pinta o fundo)

 (Depois pega o desenho, retirado da net, e recorta a parte preta, que e a sombra)

 
(Vai cortando com o estilete)

(Vai cortando assim, vazado)

 (Coloca o papel vazado em cima do quadro, pinta com durex e voilà)

Estou aguardando secar, e amanha de manhã vou fazer as nuvenzinhas no fundo azul, o que vocês acham? Mamãe Lud é ou não uma artista? hehehe mentira ficou um cú


Ps: A minha mãe fez esses:



Só que ainda não estão prontos, amanhã posto tudo certinho rsrs

Beijos e amanhã posto o  resultado final de tudo!!

5 comentários:

  1. Nossa Lud ficou horrivel mesmo eu passei uns 5 min tentando entender o que era rsrsrsr meu deus sua mãe deu de dez em você rsrs bjss
    Visite meu blog feito pra mães (futuras ou não) http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essas mães invejosas são demais... acho que nenhuma mãe tem tempo ou dedicação pra fazer isso, acho q a intenção foi a das melhores né? criticar um trabalho feito de coração não é legal... :(
    eu gostei... mas eu tb faria melhor ha!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEIIIIIIIIIIIIIII!
    EU QUÈÈÈÈ MICHAEL!

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei seu blog...
    Venha me fazer uma visita no meu...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estêncil arte é um trabalho com gravuras mais interessante de se dedicar um tempo!
    Uma forma de fazer mais de uma produção, seja sobre tela, tecido ou parede.
    Uma ótima saída para aqueles que querem um igual e você não precisa se matar pra fazer, rss

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!