8 de janeiro de 2013

Stencil pt II

Como eu disse no quadro anterior, ainda não havia terminado, e muita gente, aqui e no face, vieram me dizer que não entenderam meu desenho. GENTE, eu não terminei!

Continuando, a minha cuh deu um retoque com tinta azul, e o desenho ficou um pouco melhor, agora estou fazendo as nuvens aos poucos...


(descobri que recortar na folha sulfite é mais fácil)

(e que pintar com uma esponja é melhor que pincel, para esta técnica)

(POR ENQUANTO está assim, agora dá pra ver?)

A preguiça bateu e amanhã eu termino as nuvens...

Besos

2 comentários:

  1. Eu queeero! Mas não tenho coordenação motora para essas coisas. =( Tá ficando muito legal, Lud. Vou pesquisar aqui e ver se animo fazer, ou se faço minha mãe fazer pra mim. Wish me luck! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, vou tentar fazer tb.
    http://vidatresemum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!