27 de fevereiro de 2013

4º mesversário

Hoje Vic faz 4 meses!

estou aqui na sala cortando as unhas dos dedinhos dele (como cresce rápido), e acabo de tirar uma foto do presente que comprei pra ele, vejam que fofura;



Minha mãe já ta querendo entocar sopa salgada pra dentro dele, rs mas vocês sabem que eu tenho problemas com isso, sempre que ele vai comer algo novo eu quero fazer um ritual, quase uma festa, rsrs

Além disso, Doc Mclean é dia 5, não custa esperar mais uma semaninha!

Tava lendo o que escrevi ontem à noite, Jesuuuuussssss queima ela! hehehe não liguem pra mim!

Filho, feliz mesversário! Que Deus continue te abençoando cada dia mais! Te amo!

Beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo o sapatinho!!!!
    Coisa mais mimosa!!!
    E queima MESMO em nome de Jesus!!!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk deixa a bichinha soltar os mimimi´s diários!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!