13 de fevereiro de 2013

Fotos deste mês

Só algumas, viu? Não adianta pedirem mais! hehehe

(Encantado com o Home Theather do tio-avô dele)

(Com o primo 5x maior que ele, Hyram)

(Assistindo a abertura da novela Salve Jorge)

(- Mãe, chegaa de foto)

(Segura, bebê!)

(Filho, seu pé já foi do tamanho do meu dedo indicador...)

(E sua mão, menor que a minha palma!)

(Treinando a musculatura do pescoço)

(Zoiudinho da mamãe)

(Será que só eu acho ele lindo, ou ele é lindo mesmo? Comentem!)

(Adivinha o que eu to fazendo?)

(Essa dobrinha cheira maravilha!)

Beijos, meus amigos!

7 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo Lud, pode acreditar!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA toda mãe acha seu filho lindo, mais o Vic é lindo, gostoso, suculento e delicioso e muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom, esses meus olhos de coruja não me permitem !!!

      Excluir
  3. Lud ele é lindo sim!!!
    Amei a foto do pé e da mão, faz todo mês para ver o crescimento!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer, tomara que nao passe do meu antebraço ne! rsrs

      Excluir
  4. Lud, a semelhança com o Arthur me assusta!!! Mas assim como meu pequeno, Vic tah lindo.. e esses olhos, coisa de outro mundo de gostosura!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!