26 de fevereiro de 2013

Picada de inseto


Vic tem alergia.

Como se não bastasse todas as suas manias, gostos, trabalheira que eu tive e tenho pra enfiar qualquer tipo de alimento na boca dele, agora tenho que vigiar o tempo todo se tem algum mosquito rondando, pois se eu bobear acontece isso:



O que eu faço? Vou na farmácia e peloamordeDeuspaitodopoderoso, peço pra farmacêutica me dar uma daquelas pomadinhas anti-inflamatórias que bebê pode usar, já que vou ver o doc. Mclean só no dia 5...


4 comentários:

  1. Tadinho Lud....meus filhos tmb é alergico, já te aconselho vc a procurar um alergista com Vic..pois os medicamentos deles já ajuda bastante....morro de do e eu sei muito bem a dor disso...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Coitado do bichinho, será que aquele repelente da Johnson não funciona???? Outro dia ví passando na tv um repelente natural, que é: vc pegar um limão cortar ao meio e enfiar um monte de cravo da índia nele, a mulher que tava apresentando disse que funciona.
    Um BEIJÃO PARA VC E O VIC!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso perguntar pro pediatra se pode... vou ver depois te falo!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!