15 de fevereiro de 2013

Sem volta ao trabalho

Boa noite people! E aí, estão gostando das postagens da nossa nutricionista? Qualquer dúvida ou sugestão, não hesitem em nos contatar!

Vamos às novidades: Acabo de voltar de São Paulo, terra da enchente garoa, cidade que eu adoro (só a região do Jabaquara e Ibirapuera, o resto me traz más/boas lembranças que doem muito.

Fui até lá pra pedir minha demissão, foi uma decisão pensada depois de ver que não vou conseguir deixar meu pimpolho tão novinho aos cuidados de uma babá, ou numa creche (mesmo porque, acho que não existe creche pra bebês, seria berçário?)

A moça do RH (que não terá apelido, porque era tão sem viço que não me chamou atenção em nada) perguntou: "Você está morando em Mongaguá, né? Ta gostando de lá?"

Eu troquei isso:


Por isso:


E troquei isso:


Por isso:



Será que estou feliz?

"Mas Ludmila, e o salário? Vai ficar sem trabalhar? Vai ser sustentada pelos seus pais?"

Bom, segundo meu pai devo ficar sem trabalhar por um ano só pra curtir o Vic (conheço pessoas que sonham em ser sustentadas pelos pais, mas essa não sou eu, gente)

Já to aqui cheia de idéias na cabeça pra começar um negócio próprio, estou só esperando o Vic ficar mais espertinho pra arregaçar as mangas e começar meu novo empreendimento.

Não vou contar a vocês por enquanto por causa do olho gordo (nada pessoal, mas vocês sabem né? Assim como vocês leem porque me amam, uns leem porque me odeiam e querem ter náuseas rsrs)

Vou encerrando por aqui, estou meio "coisada"*

Beijos!

PS: Ao escrever esse post me deparei com duas dúvidas ortográficas: Contactar ou Contatar? O certo é mesmo contatar, pois contactar é português de Portugal. E Leem ou lêem? O certo é leem, pois na nossa nova ortografia o acento sumiu. Ou seja, MEU DEUS EU NÃO SEI MAIS ESCREVER!

*Coisada = Palavra que serve pra estados de espírito ruins. Ex: Triste, entediada, mau humorada, etc, mas coisada é a melhor palavra pra hoje.

4 comentários:

  1. Que legal Lud. Te juro que eu adoraria ficar mais um pouco em casa curtindo o Theo. Aproveite essa oportunidade que os seus pais estao te dando. Eu sei que vai ser dificil nao ter seu proprio dinheiro, mas valera a pena. E logo vc vai achar algo que goste, que deixe ficar tempo com o Vic e te de dinheiro. Oremos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orems Grasy! Mas olha, admiro vocês que conseguem voltar ao trabalho! Estão de parabéns tambem! Bjs

      Excluir
  2. Eu voltei pro trabalho em dezembro e estou extremamente arrependida! Quero chorar quando lembro do meu pimpolho...

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!