20 de fevereiro de 2013

Tag entre blogs

Olá desbravadores da maternidade (ui essa doeu)
Recebi esta Tag da querida amiga Carlah Ventura, do blog Minha vida intensa

Regras:
1.Os Blogs tagueados devem responder essas 10 perguntinhas
2.Taguear 10 Blogs que também devem responder as perguntas.

Como escolheu o nome do blog? Quando eu fiquei gravida, eu já sabia que seria uma aventura que duraria o resto da minha vida, inicialmente se chamaria "As aventuras de Laurinha" mas o Vic mostrou a minhoquinha na ultra, surpreendendo a todos!
Quanto tempo dedica ao blog? Muito tempo... Pelo menos umas três horas por dia, entre postagens, e aplicando melhorias
Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? 
O que? Nenhum, mas uma ou duas vezes comentários depreciativos, não apaguei.
Você se inspira em outro blog? Qual? O Vic e suas aventuras são únicos, a minha inspiração é olhar a carinha de sapeca dele, e tambem sigo as sugestões de tema das leitoras.
Quanto tempo está na blogosfera? Desde Março/2012
Qual blog visita todos os dias? Aqui na barrinha lateral tem os que eu mais visito, aliás está precisando de atualização, né? Sigo muitos!
Quantos blogs visita por dia? Uns 12, 13, depende da frequência de atualização deles...
Quantos livros lê por mês? Ah sim, um por semana, pelo menos!
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Faladeira do jeito que sou? Difícil! Só deixo de postar se estou triste ou sem tempo, mas aí quando melhora, são 3, 4 postagens de uma vez!
Pretende mudar algo no blog em 2013? Claro, estou sempre trabalhando melhorias, e aguardem que esse mês têm template novo!

Meus indicados:

Os mesmos desse post

Obrigada meninas!

2 comentários:

  1. Oieee Lud que bom que vocÊ sempre lembra de mim rsrrsrs eu adoro participare dessas interações entree blogs pois ta falntando né?Nossa s´po vejo sorteios,de 5 postagens 3 são de sorteios e eu ja to cheia disso é bom poder participar de coisas mais gentecom gente srrsrsr bjjsss e agradeço po lembrar de nvovo
    Ps:Bjsss no Vic tbm!!!!
    >>>Visite meu Blog: http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/
    Participe do nosso Sorteio: Kit Baby Roger

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!