6 de fevereiro de 2013

Uma luz no fim do túnel!

Meninas que estão montando um enxoval, não se esqueçam de comprar um abajur!

"-Ah, mas já gastei tanto com enxoval, abajur é caro e acho que é luxo!"

Não, abajur não é luxo, não é enfeite, é necessidade!

No primeiro mês do Vic, eu ficava praticamente a noite toda acordada, então nem apagava a luz!

Depois de dois meses de nascido, eu deixava a janela aberta pra entrar claridade, mas então chegou a frente fria.

Aí não podia mais abrir a janela por causa do frio, acendia a luz do banheiro, vinha um infeliz no meio da noite e apagava, aí o Vic acordava e eu ia "catando cavaco" até o berço, tropeçando em tudo, e tinha que acender a luzona forte na cara do bichinho, aí não dava! O que fazer?

Fui na lojinha e achei esse abajur fofo:




É um abajur de tomada, tem cerca de dez centímetros, não é uma graça?

Na foto parece que não ilumina nada, mas o quarto fica na luminosidade ideal pra adulto dormir e criança ser vista no meio da noite!

Beijos, fikadika

PS: Na verdade esse post foi feito só pra mostrar o abajurzinho do Toy Story, ADMITO, não me batam!

Um comentário:

  1. Lud, concordo com você. Abajur não é luxo meeesmo. Aqui, o Pedro não dorme se não tiver a luzinha dele ligada (igual esse que você comprou). Ele se acostumou né, afinal é assim desde que nasceu. Se tiver escuro, ele acorda na mesma hora. Acho até engraçado rs
    E que lindo esse do Toy Story, nunca tinha visto. O dele é do carros rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!