11 de março de 2013

Anonimato


Boa tarde!

Vou interromper o fluxo de postagens, fotos e informações da página e do blog pra dizer algumas coisinhas que estão acontecendo "nos bastidores"

Semana passada, junto com o layout novo, eu liberei os comentários para todos, inclusive postagens anônimas.

Mal liberei, apareceu um (ou uma) comentando a nossa coluna semanal sobre nutrição, dizendo que aquela coluna não prestava pra nada, que era uma merda e que eu deveria tirar porque ninguém quer ler isso.

Caros amigos, devo lembrá-los que eu fiz esse blog como um registro futuro, para que o Victor soubesse o que a mãe dele viveu e sentiu quando ele era pequeno!

O fato é que os visitantes foram chegando, sugerindo temas, seguindo, e como eu vi que algumas pessoas gostavam das postagens, tratei de tornar o blog uma coisa mais de utilidade pública.

Tenho em média uns 200 leitores, e acredito(acreditava) que todos gostam do Victor, e respeitam as opiniões expressas aqui.

Como não bastasse o desrespeito com a coluna da nossa querida amiga e nutricionista Claudia Luques, recebi ontem o seguinte comentário no ASK: vc tirou o anonimo do blog porque tem medo das opniao dos outros so quer saber da sua, se acha a ultima bolacha do pacote, blog de merda

Blog de merda? Como a pessoa pode ter coragem de entrar num blog que é um presente de uma mãe pra um filho e dizer isso? Alguem pode me responder?

Medo? Não tenho como ter medo de alguma coisa que não sei o que é, pois é muito mais fácil usar o anonimato para me xingar, do que mostrar a cara pra fazer uma crítica construtiva.

E sim, aqui a minha opinião é a que mais importa, afinal, o blog é meu, e se eu quiser criar uma coluna de tipos de cocô do Victor, eu não vou pedir permissão pra ninguém.

Em vista disso, tirei novamente o acesso a postagens anonimas, não por não querer ouvir críticas, mas acredito que pessoas que querem te ajudar, dão sugestões de cara limpa, não usam o anonimato para tentar diminuir você. O canal de comunicação com o blog continua ativo aqui na aba contatos. Porque respeito é fundamental.

Aos meus leitores queridos, peço desculpas pelo desabafo, e ao anônimo, por favor PARE DE LER o blog, e a cada pensamento ruim que tiver sobre mim, deposite um real na minha conta (a fralda tá cara, já ajuda)!



Um super beijo e fiquem com Deus!


23 comentários:

  1. Lud, não se importe com esses comentários baixos! Tenho certeza que assim como eu, outras mamães também ADORAM seu blog, acompanhar o Vic e também a coluna de nutrição.
    Ri muito com a coluna de tipos de cocô kkkkkk
    Eu te adoro muito e seu blog é um sucesso !
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ô povo invejoso...Só pode ser isso Lud, pois seu blog é ótimo, útil e o único blog de mamãe que eu acompanho desde a maternidade pois é o meu preferido..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Comsegui publicar, nunca conseguia. yupiiiii.bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Nada de ligar pra esses anônimos, que não tem o que fazer! Seu blog ta lindo, e sua coluna nutrição é show! AMO!

    ResponderExcluir
  5. Não ligue pra esses anonimos invejosos , seu blog esta maravilhoso , a coluna com a nutrição esta de parabéns , pois esta ajudando muitas mamae ;) As vezes tem pessoas que não se tocam , querem tá opinião em tudo , como se nos estivesse precisando !
    eu adoro seu blog sempre estou aqui pra saber as novidades do vic . Adorei sua frase : pra colocar 1 real na sua conta , porque fralda ta cara , pedi pra colocarem a minha tbm ;)
    beeeeijos no lindo do vic =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é verdade? Ai, perco a linha viu!

      Excluir
  6. Só tenho um comentario para essa nutricionista que se diz que é e não e merda nenhuma.. na boa vai troca frauda e deixa a nossa amiga aqui em paz.. isso e inveja que nossa amiga e uma mãe maravilhosa e uma boa pessoa enquanto vc e um lixo uma merda... affzzz odeio isso.. de boa mano vai procurar oque fazer ou vai pedir pro seu marido dar mais atenção pra vc quem sabe e isso que ta faltando...
    o blog não e de lixo ou de outra coisa esse blog e um blog que eu gosto.. leio e releio.. adoro oque nossa amiga publica.... há se liga vai tirar as pugas garota...
    nem liga pra essa ai e so uma que tem dor de cutuvelo amiga

    há foi mal pelo recadinho pra ela.. se não gostar pode apaga.. mais e que me revoltei com issooo..heheheheheh

    bjs amiga e o vic ta lindo cada diaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, nao foi a nutricionista que falou anonimamente! Falaram mal dela, e eu estou a defendendo, entendeu? rsrsrs vc atacou errado!

      Excluir
    2. Há então transfiro oque eu disse para essa anonimato

      Excluir
  7. Gente escrota não mostra a cara...nunca.

    ResponderExcluir
  8. Ludmila.

    Esse é o outro lado da moeda do sucesso, acredite!
    Eu também tenho blog, creio que ainda não o utilizei da maneira correta, não tenho tantos seguidores assim(culpa do facebook, rsss) mas espero ter a repercussão que você alcançou.
    Após conquistar o primeiro comentário, votos de sucesso e boa sorte, vejo na crítica extremamente ofensiva como uma forma de dizer que também acompanha o que você publica.
    Precisamos dar atenção para todos, inclusive esses "sem noção", pensando sempre no aprimoramento do que é seu, blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lee... mas como eu disse no post, recebo críticas construtivas numa boa, desde que não desrespeite meu filho, e meus amigos. A Claudia estudou muitos anos pra ser a nutricionista excelente que é, pra vir um animal depois e falar que é merda? Não aturo isso e nunca vou!
      Beijao e obrigadaaa por tudo!

      Excluir
  9. “”CRITICAS DESTRUTIVAS”" , todos já sabem de onde vem né??? De pessoas invejosas e que não merecem “”ATENÇÃO”". Não se deixe abater pelas críticas dessas pessoas, Ignore os comentários sem funamentos que nada acrescenta. Bjs

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM A ROSI FIZ UM POST UM TEMPO ATRAS NO MEU BLOG FALANDO EXATAMENTE ESSES ANONIMOS QUE VEM SÓ PRA CRITICAR E OFENDER. QUEM REALMENTE QUER AJUDAR NÃO SE ESCONDE. A COLUNA INTERRESSA SIM E ACREDITO QUE Á MUITOS.

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlah, e amanha tem mais nutrição!

      Excluir
  11. ANÔNIMOS são sempre pessoas próximas da gente que tem inveja do nosso sucesso! E para cada pensamento ruim que essas pessoas tem para com este blog LINDO aqui, eu desejo muitas bençãos e realizações na vida deste VICTOR que é tão lindo quanto o meu! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que foi alguem próximo! Amém, e obrigada pelas palavras!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!