4 de março de 2013

Esqueci o título!


"Tá na hora de ir fazer outra mamadeira" Pensei eu hoje à tarde.

Aí dei um beijo no Vic, fui cheirando, cheirando e levantei, pois sabia que tinha algo pra fazer, aí fui andando pela casa até chegar no banheiro, entrei no box e de repente estaquei: Caramba, o que eu vim fazer no banheiro mesmo?

Aí o Vic deu um gritinho láááá na sala, e eu na hora "potz, a mamadeira, é na cozinha que eu devia estar"

Ou então:

Eu com o Vic no colo vendo Cocoricó:

"Murilo, que horas são?"

"09h30"

Passados 5 minutos eu não me lembro mais o que ele me disse.

Um dia desses tomei banho e passei a gilette em uma perna só! Saí com uma perna cabeluda e a outra lisinha!

Agora me fala, que diabos tem na minha cabeça se eu teoricamente, não faço nada all the day?

Preciso parar com as dorgas.

11 comentários:

  1. oláaa me segue também?

    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog será que poderia me seguir também?
    http://odiariodavovo2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou igual a você, esquecendo tudo, e olha que ainda falta muito para meu bebe nascer, nem quero ver como vai ser quando ele estiver aqui.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi querida mamãe! Te escolhi para participar de uma brincadeira (Respondendo a uma TAG).
    Espero que goste! Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Estou ficando assim também! kkk
    É da vida, isso é ser mãe. rsrs

    Bjs :**

    #blogueiras

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!