4 de março de 2013

Novo template!

Agora sim tá um blog apresentável!

As novidades:

- Banner novo no tema Deles, claro!
- Colunas personalizadas
- Balão de data na postagem colorido
- Balão de comentários na postagem colorido
- Link-me do Blog (agora simmmm, parcerias, vem ni mim!)
- Estatísticas do blog
- Postagens populares
- Imagem vVoltar ao topo dentro do tema Toy Story
- Capa personalizada para Fan Page e Perfil do Facebook (dêem uma olhada lá)
- Proteção contra cópias de imagens e fotos
- Marca d'água para fotos (de hoje em diante)
- Formulário de Contato


Muchas gracias a Srta. Ju, do blog Sal da Terra, que me ajudou nessa!

O que acharam?

12 comentários:

  1. Tudo que eu queria era ser boa de html, ou pelo menos saber o básico...hauhauhauah
    A senhora pelo vista aprendeu bem aprendido.

    ResponderExcluir
  2. Lud...o blog ficou lindo e o bom que agora carrega aqui.
    Adorei!!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei a playlist, era ela que tava pesando aqui! Bjs

      Excluir
  3. QUE TUDOOOO! Eu adorei! Ficou simplesmente perfeito! Parabens Lud!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh!
    Obrigada pelo post :)
    Foi um prazer personalizar o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí gente, procurem a Ju, ela é fera! Me ajudou litros!

      Excluir
  5. AI QUERO UM TEMPLATE LINDO ASSIM PRA EU ME ANIMAR COM O BLOG!!!!
    Amei amarela! Vic merece muito e você tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão animadinha que não paro de vir aqui ver ele! hehehe

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!