10 de março de 2013

Pessoas inalcançáveis


Elas são bonitas, populares, inteligentes, um certo ar blasé... E nunca vai olhar pra sua cara!

Vocês conhecem alguém assim? Meio misteriosa, ou mora em um pedestal tão alto que parece que ninguém alcança? Tipo aquelas pessoas que passam no programa do Amaury Jr.? Então, to falando dessas!

Essa semana eu estava de novo pensando em mãe-solteirice, e assuntos do tipo (li dois posts, um no Lulu não dorme e outro no Papai Jovem sobre isso), e percebi que mãe-solteira é do mesmo clubinho de pai solteiro.

Explicando: Existem pessoas que parecem inalcançáveis. Tipo Vin Diesel (tá bom, esse é milagre eu ter contato um dia, mas exemplos mais próximos e igualmente milagrosos não posso citar aqui).

Brincadeiras à parte, eu cansei de tentar fazer novas amizades com pessoas que "não tem filhos", sim estou entrando pro clubinho dos pais e mães, solteiros ou não, que eu tanto relutei!

Por que? Ah, as pessoas desse clubinho não cansam de falar dos rebentos, os que são solteiros entendem os que também o são, lá não existe da pessoa te adicionar, ver que você tem filho e sair de fininho.

Quando você conhece um pai ou uma mãe, eles não vão te "encher o saco" se do nada você deixar a pessoa falando sozinha porque ouviu um choro no quarto ao lado.

Vai te chamar pra sair em lugares que seu filho possa ir, não em uma balada (penso eu, ou pelo menos por enquanto).

Quanto às pessoas inalcançáveis, elas que me alcancem!

Beijos alados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!