15 de março de 2013

Tipos de filho


Eu estava devaneando sobre como será o Victor daqui a alguns anos, e pensei em alguns "filhos famosos" que eu detestaria ter em casa, são eles:

Filho Quico:



"-Mamãããeeee!!
- Sim, tesouro!
- O chaves pegou minha bola
- Vá até a venda e compre outra, sim?
- O.O"

Nota: Detesto "filhinho da mamãe". Esse tipo na infância têm tudo o que quer, e quando cresce, fica travado em criar a própria família. Demora a sair da barra da saia. E quando sai, quer que a esposa faça tudo que a mãe dele fazia.

Filho Patrick:



"- Junior, vem aqui
(meia hora se passa, Junior de boca aberta, a baba escorrendo, aí cai em si e responde)
- Hein, mamãe?"

Nota: Esse era meu irmão com 10 anos de idade, pense em alguém que ia até o mercado, chegava lá, esquecia o que tinha ido comprar e voltava pra casa pra perguntar pra minha mãe (nessa época não tinha celular).

Filho Chiquinha:



"Eu vou contar tudo pro meu pai que você me..."
"Papaizinho lindo, meu amor!"

Nota: ODEIO criança mentirosa, alcaguete, puxa-saco e que tenta tirar vantagem dos mais pobres de intelecto (pobre Chaves). Esse tipo, na minha humilde opinião, são os futuros sociopatas ou psicopatas mesmo.

Filho Hitler:



"Não vou brincar com ele, ele é judeu negro!"

Nota: Discriminação de qualquer especie eu não admito. Se eu ouvir uma dessas um dia, a chinela vai cantar.

Filho "a bola é minha":



"Se não brincar do meu jeito, eu levo a bola embora"

Nota: Eu pegava a bola e furava! hehehe



Pesquisando mais fundo:

O modo mais específico de pesquisar o tipo de personalidade é por meio doIndicador de Tipo Meyers-Briggs, ou para seus filhos, o Indicador de Tipos para Crianças Murphy--Meisgeier. Procure um psicólogo ou conselheiro qualificado que possa ajudá-los na aplicação do testa.
Lembre-se:
Uma criança só tem sua personalidade definida a partir dos 7 anos de idade.

Fonte para pesquisa sobre o teste: Meyers-Briggs


Beijos (preciso providenciar outra assinatura)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora vem alguém e copia, pra ver! eu arrebento a cara! hehehe to esperta amarela

      Excluir
  2. Adorei o post, tbm não gostaria que meus rebentos fossem como nenhum deles hehehe.

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o Vic nao será assim... será um doce!! Lindo e educado!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!