28 de março de 2013

Vampirinho


Vic chora, grita, não quer comer, dois dias atrás teve uma leve febre... e nada de eu descobrir o que é

Eis que minha mãe pega ele, dá uma olhadinha nas gengivas e voilà! Onde devem ser os caninos, estão duas bolas do tamanho de uma uva (exagero)

Por isso que ele ta babando! Por isso que ele leva tudo à boca e fica esfregando! Por que, Deus, eu não pensei nisso antes?

Fui consultar a segunda maior sabedoria popular da família, vulgo Dindinha Pam, e ela disse que a Sara também teve inchaço no lugar dos caninos, mas que no fim das contas o que nasce primeiro são os incisivos. 

Ou seja, o dente fica inchando e voltando, apontando e sumindo. Tipo meu dente do juízo ciso.

Tentei tirar a foto pra vocês verem, mas ele não parava quieto, fico devendo!

Abaixo uma tabela de quais dentes nascem primeiro e de acordo com a idade:


Beijos!

4 comentários:

  1. O do meu Davi estão nascendo os numero 1 rsrs
    Os incisivos centrais superiores!
    Os "Caninos" dele tambem estao bem inchado, mas o que nasceu mesmo foram os de baixo, sem inchar nem nada, só nasceram, trazendo uma febre de 39º, diarréia e 3 dias sem comer direito tadinho :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Vic ta certo, eu achei que tava criando um pequeno mutante! rsrsrs

      Excluir
  2. Incisivos centrais inferiores******
    Errinho rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi tdo bem??
    Tá rolando sorteio lá no meu blog..
    Participa!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-mae-da-drii-e-tulipa-baby.html



    No blog Isaac para sempre está rolando um sorteio em parceria com o meu marido, Participa tmb!!

    Este é o link do blog Isaac para sempre: http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2013/03/parceria-arte-criacao-sorteio.html

    E este é o do meu marido:

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/


    Bjos enormes e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!