21 de abril de 2013

Apareceu a margarida

Boa noite zentchiiiii

Eu sei, devo milhões de desculpas a vocês, tanto pela não postagem da coluna de nutrição essa semana, a Claudia teve uns problemas pessoais e não conseguiu me enviar nada. Mas assim que possível ela manda uma matéria super interessante e rica de informações, como sempre...

Bom, de sexta pra cá tenho muitas novidades!

Fiz minha matrícula numa academia, portanto estou abandonando os treinos de corrida na praia, e colocando meu corpo nas mãos do professor de musculação (NO BOM SENTIDO!!), e na primeira semana mal pude andar, mas mesmo assim, ando fazendo (eu e minha mãe) uma bela faxina diária na casa, pois a nossa funcionária está de licença.

Por aí vocês já podem imaginar porque eu não tenho tido tempo né?

Bom, também essa semana, eu descobri que estava sendo iludida. Só que NÃO!!! kkkkkk não dá pra contar por aqui, quem tiver curiosidade, me chama em off que eu conto a presepada!

Sábado recebi a visita do meu ilustre amiguinho de 4 anos de idade, Jhonatan, meu priminho que eu amo, e cresceu comigo, e que (pasmem) sabe os tres filmes do toy story de cor, me diverti muito com ele!

E domingo, teve a cavalgada, eu só não andei mais, porque tinha que ir no carro com o Vic, mas na próxima vou me organizar e fazer o percurso todo à cavalo.

Algumas fotos:







Agora entrei no face, e pra variar, tive algumas surpresas desagradáveis (eu e minha mania de ir olhar o que não devo) e to aqui, meio coisada...

E ainda hoje, se meu padinho, padim Ciço quiser, eu vou postar sobre a minha experiência com a empresa de roupas infantis "Bicho Molhado"

Um super beijo e boa noite a todos!

3 comentários:

Oba! Adoro quando você comenta!