22 de abril de 2013

Bicho molhado

Boa noite!

Eu não disse que ontem não conseguiria postar duas coisas? Maldito facebook, que me distrai!

Bom, preciso contar a vocês a experiência que tive com a empresa Bicho Molhado. É uma marca de roupinhas infantis, que eu sempre comprei pro Vic, porque ela tem umas estampas bem originais, não se parece em nada com essas roupinhas sem graça que a gente geralmente vê por aí (CONFIRA AQUI).

Porém, as últimas três peças que eu comprei, assim que lavei (detalhe, lavo todas na mão, com sabão de côco, como todas as outras que nunca mancharam) as cores fortes mancharam as claras, ou seja, desbotou tudo, ficou horrível!

Mandei um email para a empresa, relatando o acontecido, me pediram evidências (de evidencia de não-conformidade eu entendo rsrsrs), tirei fotos, e aí fizemos a troca, mandei por correio as manchadas, com os custos de frete por conta da empresa, e recebi de volta outras três peças.

Não eram os mesmos modelos que eu perdi, mas pude escolher de acordo com a disponibilidade da loja.

As peças que chegaram:





Quero parabenizar a empresa pela presteza no atendimento, estou plenamente satisfeita com o serviço, e com certeza a Bicho Molhado tem uma cliente fiel. E que ainda faz propaganda de graça! rsrs

Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Ahhhh só agora voltei, recuperei a senha... Vic está lindo com seus olhinhos azuis *--*

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!