24 de abril de 2013

Cápsula do tempo


Vic, essa postagem é pra você... Eu acho que seria interessante você saber pela minha boca (ou pelos meus dedos) o que aconteceu no ano de seu nascimento.

Fiz uma pesquisinha rápida, e os fatos do ano de 2012 mais importantes, e que afetaram sua mãe de alguma forma, foram:

1 - 2012 foi um ano que disseram que o mundo ia acabar. Mais um ano. E por mais um ano, ele não acabou.
2 - Em Janeiro, o navio Costa Concórdia naufragou, e sua avó ficou toda desesperada, achando que era o navio em que o seu tio trabalhava na época, mas na verdade seu tio estava no Costa Fortuna. Que susto!

(seu tio no Costa Fortuna)

3 - Em fevereiro, uma musica estourou no mundo todo. O nome era "Ai se eu te pego". Vê se pode, filho!
4 - Whitney Houston morreu! T.T
5 - No finalzinho de fevereiro, mamãe engravidou, quase casou com seu pai, mas não deu certo, infelizmente.
6 - Em Março o Chico Anísio morreu, você ainda vai conhecer ele. Te mostro se você tiver curiosidade...
7 - Millôr Fernandes também morreu, uma pena, pois ele fazia umas tirinhas muito boas....

(as tirinhas dele falavam muito de política)

8 - O Corinthians finalmente conquistou a taça Libertadores da América. Foi um tal de tiro pro ar que tu nem sabe! hehehe
9 - A Hebe também morreu. Fim dos selinhos. (tá meio mórbido, esse ano, hein)
10 - Mamãe passou a gravidez toda ouvindo a música Downtown, da cantora Petula Clark, porque a letra é    bem alegre, e eu pensava que você poderia sentir felicidade junto comigo dentro da barriga



11 - Em Outubro, você nasceu, e esse é pra nós, o fato mais importante.
12 - Mamãe e papai discutimos muito, mas espero que quando você estiver lendo isso, já tenhamos superado tudo isso, e amadurecido, em nome do seu bem estar.
13 - Fomos morar na casa da vovó, melhor pra criar você.
12 - Em Novembro, estoura um clipe chamado Gangnam Style, e posteriormente, com uns 5 meses, você ouviria muito com o vovô no youtube
13 - Depois que você nasceu, mamou por dois meses, novembro e dezembro, e é uma das coisas que sinto mais falta de quando você era do tamanho do meu antebraço
14 - Alias, você era do tamanho do meu antebraço! Acho que quando você ler isso, seu pé será do tamanho do meu antebraço!
15 - Só uma coisa desse ano, foi se perpetuando pela vida inteira, e aumentando: o amor que sinto por você!

Te amo, filho.

Bjs, mamãe.

6 comentários:

  1. Oi! Acabei de criar meu blog, fiz para total dedicação da minha Jú. Estou te seguindo, passa la?!
    http://minhapequenaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! até me emocionei.. tá vendo como eu sou viada..kkkk..

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Lud, tenho certeza que o Vic sentirá muito orgulho da mamãe dele..

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!