8 de abril de 2013

Cativeiro


Vic ganhou um berço-chiqueirinho.

E meninas grávidas, uma dica: se eu tiver outro filho um dia, com certeza não comprarei mais berço... é lindo, o sonho de maternidade inclui berço de madeira, mas esse da Burigotto é maravilha!

Ele é desmontável, cabe numa bolsinha, é leve, enfim, ideal

Mas não to ganhando pra fazer propagando da Burigotto, o que vim mostrar hoje é o meu zézinho dentro do dito bercinho, tentando olhar o mundo pela janela:








Beijos, e até a próxima, venho com novidades!

9 comentários:

  1. Lindo! Os olhos estão ficando verdes? Ou foi só a luz?

    ResponderExcluir
  2. Também me deram essa dica, pra não comprar berço e sim esse berço-chiqueirinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dica que só quem já teve pode dar! rsrsrs vai na fé que ele é bom, e nem é tão feinho assim

      Excluir
  3. É ótimo! Super recomendo é igualzinho o do meu Davi, no primeiro mes passei na casa da minha mae e comprei o bercinho pra lá. Ele dormiu o premeiro mes inteirinho nele e hoje, virou cercado! Pena que ele nao aproveita tanto quanto antes, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu pretendo deixar o Vic la dentro ate aprender a andar kkkkkkk (coitado)

      Excluir
  4. Tô querendo comprar um desse!! Apesar de a minha pequerrucha já estar com 9 meses, vou comprar um berço-chiqueirinho pra poder levar pras viagens.

    O Vic está cada dia mais lindo.´

    Ah, tem sortio rolando lá no meu cantinho....

    http://docesdiasdemaria.blogspot.com.br/

    passa lá!

    bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super compacto, vale a pena pra viagens! Bjs

      Excluir
  5. Que gracinha que seu filho é!

    Adorei o blog, estou te seguindo, me segue também!
    http://universodoyuri.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!