14 de abril de 2013

Emagrecimento pós parto


Olá meus leitores!

O papo têm andado muito bom por aqui, mostrei fotos novas do Vic, coluna de nutrição, mas até hoje não contei pra vocês o que to fazendo pra voltar à minha forma.

Na gestação eu engordei 12 kg. Já perdi 15.

O que??? Mas como? Que bruxaria é essa?

Corrida, meus carros, corrida.

Comecei caminhando, uma hora por dia, a resistência vai aumentando bem aos poucos, agora consigo correr (vou dando uma corridinha, uma andadinha, uma corridinha, uma andadinha, daqui uns dias acho que conseguirei correr direto).


(corro no calçadão, com essa paisagem, dá ânimo de correr)

Além da corrida de todo o santo dia, aos finais de semana, pra não ficar muito chato, eu vou de bicicleta, geralmente acompanhada do meu fiel escudeiro, Felipe (beijo, Fe)

Além disso, substituí meu jantar (confesso que nem sempre consigo) por aqueles shakes... não é agradável de começo, mas depois você acostuma. Recomendo muitíssimo o shake da Herbalife sabor "Cookies"

E como conheci a Herbalife esses dias, visitei o espaço para tomar os 3 copos que eles propõe para o café da manhã, funciona assim:


1° Copo: NRG (Base de Guaraná e Chá Preto)   
EVS - Espaço Vida Saudável
Bebida à base de guaranina (extraída da fruta guaraná), uma bebida de sabor bastante leve que melhora a disposição, humor e concentração durante o dia, assim como também promove um bom descanso para pessoas agitadas! 
2º Copo: Chá ShapeWorks (Thermojetics)
EVS - Espaço Vida Saudável   
Bebida energética que ativa naturalmente seu metabolismo, diminuindo a sensação de fome e limpando seu organismo. É excelente antioxidante (combate os radicais livres) e melhora a diurese. 
3º Copo: Pó Nutricional Herbalife (Shake) + Pó de Proteína (Protein Powder)
EVS - Espaço Vida Saudável  
Substituto da refeição de baixíssima caloria, balanceado e delicioso, com 23 vitaminas e minerais, proteínas, fibras, aminoácidos e outros nutrientes.  O shake Herbalife é o protagonista responsável pelo controle de peso e melhora da saúde.


Quando você chega no segundo copo, já tem chá saindo pelos olhos! Mas o resultado é ótimo! Passei o dia todo me sentindo disposta, feliz, e me deu mais ânimo ainda pra a corridinha no final da tarde!

Bom, é isso meninas, depois eu posto uma foto de antes e depois, to magrinha! rsrsrs

Bjs

Fonte: Herbalife

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai uma dica para quem quer comprar produtos Herbalife diretamente do distribuidor, a preços muito vantajosos e podendo até parcelar no cartão. É só visitar o site www.herbadireto.com.br
    Ou clique aqui -> http://www.herbadireto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lud parabéns pela força de vontade e por ter emagrecido mais que vc engordou!!!!! tb com essa praiona de vista dá até vontade né...
    eu engordei 20kg (afffffff) na gravidez e até agora só consegui perder 12 :-(
    Mas aqui era inverno e como não tenho com quem deixar o Kai fica dificil sair p fazer exercício. Agora que chegou a primavera aqui comecei a caminhar 1hora tb no calçadão que tem na beira do rio Tejo, que é aaaaaaaaltos visú aqui tb.... é bom que anima né...
    e ainda depois da caminhada faço uns exercicios para o braço nos aparelhos que tem ao ar livre pra galera usar... é ótimo pq me exercito sem gastar nada.
    E o maridão ta empolgado e vai comigo, levamos o Kaike no carrinho e bora família ficar sarada rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acompanhada é mil vezes melhor, Pri! Dá um ânimo, e isso aí, bota todo mundo pra caminhar! Logo logo vc volta ao corpão de sereia de Portugal!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk sereia de Portugal é ótima!!!
      to mais pra baleia de Portugal hahahaha

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!