22 de abril de 2013

Memorando


Só passando aqui pra lembrar vocês de algumas coisas:

A promoção da Fraldas capricho será encerrada no dia 02/05, quem ainda não participou, dá tempo, CLIQUE AQUI

Estou sentindo falta de muitas das minhas leitoras, o que acontece? Estão sem net? Estão de mal? Só pra citar algumas, Maqueli, Elaine Bertucelli, Pri (mãe do Kaike) Camila Soyer, Bru Bueno, Michele Smolski.... saudades, meninas!

Em breve terei novidades maravilindas, estamos trabalhando para aumentar o número de parceiros do blog, e vocês serão beneficiadas!

Um beijo e boa noite a todos!

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    sentiu minha falta Lud?? que fofaaa!!!!
    Ai amiga depois que parei de escrever no meu blog até me esqueço dos outros blogs e fazia tempo mesmo que eu não passava por aqui!!
    Hj por acaso me deu uma saudade do fórum das mamães de outubro, e resolvi vim ver como estava o seu blog!!
    E vi um blog totalmente novo, LIIINDO!!! todo diferente, alegre, a tua cara Lud!!!
    To me atualizando dos teus posts e to adorando todas as novidades do Vic, aliás, o Vic ta cada dia mais fofo Lud, sou mto fã dos olhos grandes dele, Parabéns pelo filhote lindão e perfeito!!!
    Saudade das gurias do grupo tb, qualquer hora vou dar uma passada no grupo do face (outro que nunca entro p participar) pra saber as novidades de vcs!!
    Fica bem ta!!
    beijinhos no Vic
    e parabéns pelo blog, ta mto massa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muita falta de ler o seu blog, Pri! era um dos que eu mais gostava! Será que vc nao podia voltar a escrever nele? Beijao e o Kai ta lindo, eu vejo as fotos pelo face, nossa, muito chique, ele!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!