11 de abril de 2013

Saindo da rotina

Resolvi dar um passeio com o Vic (que coisa feia mamãe, mal pôs os pés em casa, já foi postar), já que ganhamos um carrinho mais leve, de passeio.

O que a dindinha dele deu, é ótimo, os meus amigos dizem que ele parece uma nave espacial, mas é modelo pra quem quer correr com o bebê, e eu corro sozinha, minha mãe fica com ele pra mim (aliás, to devendo um post sobre o que estou fazendo para voltar à forma, né? Fica pra próxima)

O que ele já tinha é esse:


Parece pequeno na foto, mas ao vivo ele parece uma cama de solteiro, de tão grande! rsrsrs

E pra passeios pertinho, ficava difícil descer ele escada abaixo, demorava mais pra descer o carrinho do que no passeio!

E essa semana que passou, junto com o chiqueirinho que já falei a uns posts atras, ele ganhou um carrinho mais leve, mais simples, mas de qualidade, desmontável (cabe no porta-malas).

E fomos para o nosso passeio:

(Todo comportadinho segurando o cinto)

(Aguardando sua vez na fila do banco)

Por fim, fomos à praia, ver o mar



(Menino sério, sô)




Beijinhos, e ainda hoje vou postar sobre a convivência de crianças e bichos de estimação. Aguardem!

Lud e Vic

4 comentários:

  1. Tô louca pra levar o Caio na praia!!! Falta tempo :/

    ResponderExcluir
  2. Preciso levar o pequeno para conhecer a praia, tenho certeza que vai amar... Que ligar lindo,um privilégio heim??? Lindas fotos... Andar de carrinho aqui em SP é complicado, calçadas cheias de buracos,um saco... Amei o carrinho. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!