7 de abril de 2013

Sinal de fumaça!

Olá pessoas adoráveis (oi?)

Vim dar um sinal de vida né, já que estou meio sumida por aqui, Vic anda meio esquisitinho, devem ser os dentinhos ainda, fica chorando, e manhoso, só quer colo, não está comendo direito, e como só hoje deu uma melhorada, vim lembrá-los da minha existência.

Hoje tivemos o curso de batizado na igreja aqui da minha cidade, das 4h de curso, aproveitei 3h, o resto foi ataque de riso com meu irmão agnóstico rezando Ave Maria, mas vá lá, foi memorável.

O batizado será no dia 2.6.2013 finalmente saiu a data oficial!

Lembrando que as dúvidas na nossa coluna de nutrição, postadas nos comentários, sempre são respondidas pela Claudia Luques, é só voltar lá, e verificar a resposta. Aliás, eu monitoro todos os coments, e respondo todos, na medida do possível.

Outro lembrete é a nossa promoção, ainda dá tempo pra quem não se inscreveu, e aproveitem as chances extras, divulgando a promoção nas redes sociais!


Abraços!

Lud e Vic



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!