27 de maio de 2013

A vida sem sal


Bom dia, ESTOU VIVA!

Mas dessa vez foi por pouco!

Sábado, fui acordada 5h30 da madrugada com dores abdominais intensas na lateral esquerda, acordei o meu irmão pra me levar ao pronto socorro, e deixei o Vic com a minha mãe.

Eu mal conseguia andar, cheguei no pronto-socorro a bitch médica me deu um soro de Buscopan com glicose e outro remédio pra diarréia, segundo ela, meus sintomas eram de cólica intestinal.

Fiquei quase duas horas e meia tomando aquela merda, e não resolveu nada, continuei com dor, voltei na sala da infeliz, ela não me passou exame nenhum, já queria aplicar outro soro, me irritei e deixei a guia lá, e simplesmente saí do hospital sem tomar mais nada. sohnocoo

Esperei meu pai chegar pra me levar pra Santos, no meu convênio, chegando lá fui prontamente atendida, devidamente examinada, fiz teste de urina, e só não fiz ultrassom porque era sábado, mas o pré diagnóstico foi de cálculos renais, tomei um soro com Tramal, que foi o que me salvou, voltei pra casa sem dor depois de quase dez horas quase agonizando.

PS: Dói tanto quanto ou até mais que um parto! Pelo menos no parto você ganha um bebê, já a pedra... bom, só ganha a dor mesmo!


Eu até achei um blog "Blog dos sofredores de pedra nos rins"  o pessoal inventa cada uma!

De lá pra cá estou tomando alguns remédios, e esperando consulta do urologista pra tomar os remédios certos, e aí já posso começar o tratamento indígena-mongaguaense-familiasantana-xamanico que é: chá de quebra pedra, e chá de capim cabeludo (hein?) com cabelo de milho (arre!)

E aboli o sal da dieta, to sofrendo litros, e por falar em litros, to soltando água até pelos olhos, vai que a pedra é fracote e derrete só com água, não? A esperança é a ultima que morre!

Estou bem agora, e o Vic é quem resolveu ficar doente, está com gripe de novo, desse jeito nunca conseguirei dar a vacina de gripe nele,... daqui a pouco conto a trajetória do hospital pediátrico aqui da minha cidade!

Beijos!

4 comentários:

  1. Fiota fala sério que vc tah com essas dores infernais de pedra nos rins? Caramba! Bom espero que vc melhore...Bjsss pra vc o pro Vic!

    ResponderExcluir
  2. oi toma cipó santo o meu pai ja teve pedra nos rins ele tomou e ñ deu mais ta bjus melhoras.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!