24 de maio de 2013

Correria


Bom dia e cheiro em todos!

Desculpem o sumiço, estamos aqui na maior correria pra organizar o batizado, que mesmo sendo só um almoço pros familiares mais próximos dá um trabalhão!

Meu pai disse: que trabalheira tem um churrasco?

Claro que pra ele nenhum, só precisa comprar carne e cerveja, mas pra nós (eu, minha mãe, dindinha Pam) tem que: escolher a roupinha dele, comprar lembrancinhas (já comprei, depois mostro), preparar no dia as guarnições (porque quem vive só de carne? tem que ter maionese, vinagrete, suco e refri, sobremesa, pasta de alho... não é só carne e breja não).

Além disso, na terça feira o Vic tem um ensaio fotográfico na Reis Produções (quem sabe parceria em breve) e como eu vou aparecer nas fotos também, e estou com a sobrancelha do Monteiro Lobato, o bigode do Latino, as unhas do Zé do Caixão e o cabelo do Valderrama, preciso correr pro salão urgente!

Olha aí a mistura:

 +  
  + 

Devem imaginar porque esse post não tem fotos minhas né?

Beijos e volto com postagens assim que eu tiver um minuto!


3 comentários:

  1. Até parece né amiga? Vc é lindona... Vão ficar muito lindas as fotos, depois posta pra gente ver.
    E batizado dá correria mesmo, mesmo sendo pra poucas pessoas.
    Estamos com saudades de vc no diário, quando der aparece.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii, diário tá dificil amiga! Saudades de vcs!

      Excluir
  2. Fiota quero ver as fotinhos do ensaio, e outra eu me divirto com esse seu jeitinho de ser exagerada...rsrsrs Até parece q está parecendo esses personagens q postou. Também pretendo batizar o Guto esse próx mês, dia 01/6/2013 temos o curso de preparação e acredito que dia 23/6/2013 ele esteja sendo batizado. Bjssss e muitas saudades e dá um bejo no pescocinho do Vic não esquece...rsrrs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!