9 de maio de 2013

Nova coluna - Cirurgia plástica


Boa noiteee! Venho com novidades!

Hoje fomos visitar o Doutor Humberto (vocês conhecem ele como Dr. Ray, eu sempre coloco apelidos nos meus médicos preferidos, mas a partir de agora chamarei pelo nome certo, ok?).

Ele sempre diz que é o responsável pelo nascimento do Vic, já que ele me turbinou com 325ml de silicone seis meses antes de o Vic ser fabricado...

Enfim, fomos lá, e estou tão feliz que achei minha máquina fotográfica que estava sumida (estava dentro das coisas de unha, ja imaginem quanto tempo faz que não faço a unha né rsrs) que tirei mil fotos, e seguem algumas:

(peito não quis mamar, mas ficou apertando as próteses de silicone)

(tudo quer colocar na boca, tadinho)



(olhem que boca linda)

(Dr. Humberto e Vic com cara de boteco)

E a novidade boa do mês é que conversei com o Dr. Humberto, e ele aceitou ser nosso colunista.

As postagens serão sobre cirurgia plástica corretiva em crianças, e alguma coisa sobre o corpo feminino pós parto também será comentada! A periodicidade da coluna será mensal.

Espero que gostem, a primeira postagem deve chegar a partir do mês que vem, ainda estamos definindo detalhes, é que dessa vez não aguentei segurar a língua dentro da boca!

Beijos e boa noite a todos!

6 comentários:

  1. Lud, queria te fazer uma pergunta.
    Estou louca para colocar silicones, a amamentação não foi muito gentil comigo rsrs
    Queria saber, se a cirurgia é tudo aquilo que as pessoas falam? Que a recuperação é terrivel, que a pessoa sente dores insuportaveis nos seios nos primeiros dias etc? Sempre que procuro relatos, é isso o que encontro :\ rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, toda cirurgia tem suas dores, mas nada que te deixe incapacitada! São dores suportáveis, e que com repouso e uso do remédio, passam! Aguarde a coluna, ele vai dar ótimas dicas! Eu estou louca pra trocar o meu, a amamentação não só não foi gentil comigo, como também me nocauteou! rsrsrs Bjs

      Excluir
  2. Adorei, tenho vontade de colocar silicone, porque meu seios são quase inexistentes kkkkkkk mas falta coragem e $$$

    ResponderExcluir
  3. Ai que essa garota é chic demais gente. Guerreira, vencedora, mãe linda, e agora blogueira. Mesmo com tantas mudanças, as vezes tenho saudade da minha Best rs.
    Sucesso sempre amor!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!