27 de maio de 2013

Presente do tio Dan


Acabou de chegar pelo correio direto de Brasília - DF, já tive que vir correndo postar, lóóóógicoooooo! Ganhou um tênis e o segundo livro pra coleção do Harry Potter que estou fazendo pra ele...

Coincidentemente, chegou bem no dia de hoje, sétimo mêsversário do Vic, que o Dani nunca esquece!






Obrigada Dan, pelo mimo, pelo carinho que tens pelo meu filho mesmo sem conhecê-lo, por todas as vezes que você me socorre do tédio, pela amizade, e tudo mais...  Adoramos o presente!

Beijo u.u



2 comentários:

  1. Oie minha flor vim aki fazer uma visitinha e conhecer seu cantinho e estou te seguindo... Lindo Cantinho seu bb é muito lindo e fofo!!!
    http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/ Siga Nós tbm...

    Bjus Boa Noite

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!