16 de junho de 2013

A primeira palavra


Foi: Mamãe,

E às vezes, têm as variações: Mãã, mããe, mãm

Na verdade já fazem uns dois meses que ele fala essas palavrinhas, mas eu pensava: Caramba, não pode ser, deve ser coincidência, pois a letra M é mais fácil de falar... não é possível...

Minha mãe dizia: "Você só vai acreditar que ele está te chamando quando ouvir: sua cachorra, "vem aqui"?"

Enfim, mas nos últimos dias, difícil não acreditar que ele está mesmo dizendo mamãe, pois além disso, ele estende os braços e olha diretamente na bola do meu zóio!

Então não tem como negar mais! Oficialmente, a primeira palavra que o Victor disse foi Mamãe

E nada mais justo, na minha humilde opinião.

Um beijo a todas, e vou lá curtir meu pequeno!

2 comentários:

  1. Ai, aqui ele fala Mama, as vezes acho que é um mamae... mas sei lá rsrs
    Parabeeens, mais um conquista... e essa deve ser a melhor *-*

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!