7 de junho de 2013

As recentes novidades


Sessão de fotos! Fizemos e ficou awesome! Dia vinte eu vou lá na Reis Produções e o pessoal que lê isso aqui (sobrou alguém?) vai ver em primeiramão o príncipe mais lindo da face da terra!

Bom, de resto, a minha vidinha com o Vic continua a mesma coisa, como comentei no ultimo post, a dependência do Victor está se tornando uma coisa prejudicial aos dois, a mim pelo cansaço e a ele pela formação de caráter (acho que não pode ser bom, a criança ser assim grudada na mãe)

Novidade bestinha, comecei esse mês a assistir um seriado, How I met your mother, e já estou na quarta temporada. Isso parece beeem de longe com a minha vida antiga, que eu conseguia ver alguma coisa na tv ou computador, a diferença é que antes eu via deitada comendo pipoca e sem hora pra acabar, e hoje assisto de pé no meio da sala chacoalhando o Victor e um episodio por vez, que dura vinte minutos cada. 


Enfim, espero poder voltar a blogar com mais frequência, agora que as tarefas diminuíram.

Um beijo a todas, e até a próxima!


2 comentários:

  1. Lud, criação com apego não faz mal a ninguém...sei que cansa, mas ele é bebê pra ele quanto mais apegado for, melhor no desenvolvimento, tenha certeza disso!

    Eu leio sempre que vejo no Facebook...porque do meu feed você sumiu!!!!

    Vou tentar parar de seguir e seguir de novo pra ver se volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mari, mas acho q é problema no blogger mesmo, o meu tambem fica varios dias sem atualizar o feed depois volta, vai entender!

      Bjs nega

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!