3 de junho de 2013

Batismo do Vic


Bom dia desta, que com menos 20kg nas costas, escreve alegremente!

Ontem rolou o batismo, como diz o meu irmão, tio-padrinho do Vic, agora "meu minino é de Deus" rsrs

Fotos do evento:

(Vic lendo o programa da missa)





(Padrinho e Madrinha)

(A vela do batismo)

(Avós maternos...)

(Avós paternos...)

(Titia Paloma)

(Bisavó e tios-avós maternos do Vic)

(O padre, bem jovem e com sotaque alemão)

Depois, rolou um almoço na minha casa:

(Olha o meu visual de analista de sistemas!)

(Todo sorridente, meu amorzinho)

(Será que acho ele lindo porque sou a mãe dele?)

(Tia Clara Isa)

(Olha essa cara! kkk)

Enfim, eu achei um dia muito agradável, estou muito feliz que passamos por mais essa data, agora vai começar outra preocupação, a festa de aniversário, mas isso é assunto pra outra postagem!

Um beijo a todos e fiquem com Deus





6 comentários:

  1. =
    Olá , batismo é dos marcos muito importante na vida do bebe dos Pais e dos PADRINHOS pois assumem perante Deus um compromisso de junto aos pés educar , e participar de todos os momentos Parabéns Vic :)

    lindo lindos , sheiro Grande

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo!
    mais um católico no mundo *-*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo vic parabéns !
    Lud não tem nada de olho de mãe
    cada dia oque passa ele fica mas lindo

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!