22 de junho de 2013

Fui plagiada


To muito puta! Desculpem o palavreado

Estava passeando pela blogsfera, me deparei com esse post postado dia 21 de Junho de 2013:

http://meupequenoprincipejc.blogspot.com.br/2013/06/22-coisas-sobre-maternidade.html#comment-form

Exatamente igual a esse meu post do dia 4 de fevereiro de 2013:

http://asaventurasdovic.blogspot.com.br/2013/02/21-coisas-sobre-maternidade.html

A desgraçada da menina nem pra ter a decência de mudar as palavras um pouco, usou exatamente o mesmo texto, não citou a fonte, e ainda no meio da postagem colocou um link pra minha postagem "rotina pra dormir".

Depois o pessoal vem me jogar indireta nas redes sociais, que blog não é competição, que tem gente levando muito a sério, que blog de filho é tudo igual. NÃO É NÃO! Pode até ser que vez ou outra os assuntos sejam os mesmos, mas usar minhas palavras, minhas gírias, meu dialeto meio "nordestino-paulista"? Isso eu não aguento. Isso eu tenho até tremedeira!

Minha vontade é arrebentar a cara, mas como não posso fazer nada, registro aqui pra vocês verem.


2 comentários:

  1. Aff, esse tipo de coisa é ridícula! Nos "matamos" pra postar um conteúdo legal no blog, e vem uma qualquer e copia!
    Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. ois,
    pelo que li o post foi retirado e lá tem um aviso que o blog dela foi hakeado e que as cópias não foram dela. estranho mas de qq forma, cada um tem sua vida, seu filho, sua rotina, não há necessidade de plágio, citações e links das mamães da blogosfera lá vai, mas cópia, chega ser triste.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!