28 de junho de 2013

Mudança


Estamos voltando para a casa dos meus pais que estava em reforma, por isso o meu sumiço, minha situação atual é sessão de espirros ao empacotar coisas velhas, eu perdida no meio de caixas de papelão e o Victor imaculado no seu cantinho assistindo Cocoricó, como sempre...

Descobri que tenho mais livros do que roupas, e encontrei coisas que perdi no ano passado e tinha desistido de procurar!


Também li cartas antigas, perdi foi tempo e energia, relembrando tempo que não volta mais.


Não sei, talvez eu fique uma semana sem net, então vamos ver, se demorar mais de uma semana eu dou notícias pela fan page! 

Um beijo!


2 comentários:

  1. É legal encontrar coisas que faz tempo que não vemos, o chato é arrumar a mudança rsrsrs
    Boa sorte, volta logooo.

    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Regi tem razão, mais boa sorte ai pra vc! seguindo seu cantinho !
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!