26 de junho de 2013

No fim tudo acabou bem, e indicação de leitura


E no final, a situação de plágio foi resolvida, ela apagou tudo, e agora durmo contente!

Mas estou aqui pra falar de outra coisa. Todos aqui sabem que eu não sou ninguém sem meus livros, e encontrei um blog muito fantástico, e escrito por um homem, coisa difícil de se encontrar (geralmente blogs de homens falam de games, nerdices, carros, mulheres e machismo, mas esse fala de livros e de um modo invariavelmente sensível, vale muito a pena ler).

O blog é 1,2,3 lendo e escrevendo e estamos trabalhando em parceria no sentido de divulgação, logo o banner do blog dele estará aqui na coluna lateral de parceiros, e o meu banner vai pro blog dele também...
Acho que muita coisa boa e interessante ainda vai sair dessa mente, do amigo Rony, então fica a dica de leitura pra vocês.

Mais alguma novidade? Acho que por hora é só isso mesmo...

Ah! Vic se recuperou da dor de garganta, graças a Deus! Obrigada a quem fez pensamento positivo para que ele melhorasse, isso ajuda demais!

Um beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!