3 de julho de 2013

O Primeiro vexame público


Foi na PHARMACIA

Minha mãe comprando remédio de pressão e eu com o Victor no colo, andando pelas prateleiras, peguei um vidro daquelas papinhas prontas da Nestlé e o abusado simplesmente deu um tapa na minha mão!

oops_thats_a_major_faceplant_fail_19

Barulho de vidro quebrado.

Parece que a loja toda ficou em silêncio e olhou pra mim, e eu com aquela cara de "não fui eu" mas como ia colocar a culpa num bebê? É claro que fui eu, né, essa mãe desatenta e "lesa".

Veio a mocinha com um pano pra limpar, com aquele nariz torcido de quem diz "pqp, final de expediente e eu limpando papinha que essa fdp quebrou", mas com sorriso impecável dizia: "que isso, imagina, não foi nada"

Arquei com o prejuízo, e da próxima vez ficamos dentro do carro esperando!

Porque metade de mim é desastrada. A outra metade deixei cair e quebrou. E agora tenho um polvo que vai andando no meu colo e colocando a mão em tudo. Aiai...


3 comentários:

  1. kkkk, acontece, comigo aconteceu no mercado, pra minha sorte era uma lata de massa de tomate rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aqui em cada tambem tenho um polvo , kkkk.
    Mas isso ainda não aconteceu comigo. (ainda ne...

    ResponderExcluir
  3. Ri litros aqui!!!

    Mas nao se preocupe, por aqui, isso acontece tb!! Vida de mãe!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!