23 de julho de 2013

Primeiro dente e as novidades do mês

Depois de muito tempo sem postar nada (estava de mudança e demoraram a reinstalar a linha telefônica) tenho novidades!

O primeiro dentinho já está saindo, o top baby model não me deixou fotografar, mas autorizou a divulgação do vídeo dele fazendo sua higiene bucal (hehehe):

video



Além disso, por estarmos sumidos, aposto que nem notaram, mas mesmo assim, vou postar as fotos desse mês:

(último dia na casa antiga)


(primeiro dia na casa nova)


Fomos à uma festinha de aniversário, da priminha dele, Sara:




(ele adora uma parede de grafiato, nunca vi!)


(brincou litros!)

Bom, é isso, minha internet voltou, agora posso voltar às atividades bloguísticas hehehe

Um beijo a todos quer ainda me lêem!


2 comentários:

  1. Ele esta lindo!grandão,como passa rápido,eu acompanho a sua história,quando eu ainda era tentante,agora já carrego o meu milagre no meu ventre,como passa rápido,parabéns vcs estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ele está, os olhos são perfeitos.
    Que benção.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/alerta-esquecer-uma-crianca-no-carro.html

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!