19 de agosto de 2013

Simple Song


Mais uma vez abrindo um parênteses aqui no blog pra contar sobre coisas pessoais, mas que indiretamente, afetam o Victor...

É engraçado quando paramos para refletir sobre a nossa vida, e somos capazes de identificar o que está acontecendo nela, tanto de errado como certo... Somos tomados pela rotina e não nos damos conta de que cada coisinha pequena, pode causar um impacto grandão lá na frente. Pra bem, ou para o mal. E quando é para o bem, acho importantíssimo comemorar cada vitória. 

Por isso estou aqui, pra comemorar com todas as minhas leitoras, não uma vitória, mas sim um objetivo meu que a tanto tempo tenho buscado, e finalmente alcancei. Esse objetivo era me despir de rancores, de raiva, de saudade do que não existe, e seguir adiante.

Nesse processo de seguir adiante, ganhei um presente especial, e não sei se ele estará pra sempre na minha vida e na do meu filho (a nossa vontade é que sim, seja pra sempre), mas ainda assim, compartilho com vocês:




(Pausa pra suspirar, e ficar olhando a foto por meia hora hahaha)

Obrigada a todas as amigas (e amigos também, viu Daniel Djeva) que sempre estiveram do meu lado nos momentos em que mais precisei, e podem apostar que vocês fazem parte da minha conquista! Posso garantir a vocês que estou muito feliz, cabeça nas nuvens mas o pé bem firme no chão...

Beijooo a todos

2 comentários:

  1. Parabéns, Lud! Que vocês sejam muito felizes e que a união de vocês dure por muito e muito tempo! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lud! Que vocês sejam muito felizes e que a união de vocês dure por muito e muito tempo! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!