27 de agosto de 2013

The perfect week


Desculpem o clichê no título, sacomé, estamos na última temporada de How I met your mother, e a abstinência está tomando conta do meu ser.

Estou blogando da casa da minha avó paterna, fiquei por aqui uma semana, para desespero da minha mãe, que já está me ameaçando de uma surra caso eu não volte na quinta-feira com o neto dela a tiracolo hehehe.


Eu sinto um amor muito grande por essa cidade, Guarulhos, vivi ótimos momentos por aqui, e a maioria dos amigos que carrego até hoje também são daqui, então estou aproveitando a semana para rever o máximo possível os meus amigos, e matar a saudade do namorado também (ninguém é de ferro, né doutor?)


O Vic está adorando, pois a bisa deixa ele fazer tudo e mais um pouco, pense num Victor cor de carvão no final do dia! 






(Todo sujinho de melancia)


Passeamos muuuito no shopping:



(Bem interessado na fonte)


(Tentando falar)

Bom, por enquanto é isso, ainda é terça-feira e até sábado ainda vamos passear bastante! Ainda essa semana, vou blogar sobre umas atrocidades que notei no "mundo lá fora"

Beijos!

Um comentário:

  1. Lud, vê se não some. Morro de saudades do Vic, e desisti do Facebook então não posso acompanhar. Beijos.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!