18 de setembro de 2013

Como se não houvesse amanhã

Sumida, eu? Magina!

Só estou feliz demais, sonhando acordada por aí, suspirando pelos cantos e etc. Coisa de apaixonada.

Eu tenho milhaaares de coisas pra contar pra vocês, mas como aqui é cheio de olho gordo, e etc, prefiro contar quando já tiver acontecido, mas quem for de bem e quiser me ajudar com pensamentos positivos, agradeço imensamente! As coisas na minha vida estão fluindo pra melhor de uma maneira tão rápida que estou até com medo de acabar!

As novidades sobre o Vic: ele está quase andando sem precisar segurar na parede. Agora ele têm TRÊS dentes. Come biscoitos e batata frita com a própria mãozinha (aleluia, pretendo que ele aprenda a comer sozinho rápido hehehe)

Estou sem ter como passar as fotos da máquina fotográfica, pois perdi o cabo (foi para a terra do bebeléu junto com meu RG) mas assim que der, posto algumas!

Não deixei, nem deixarei de blogar, ainda essa semana venho com uma pesquisa de campo (olhaaa que chiquee kkk) sobre os prós e contras de fazer uma festa infantil em fast-foods.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!