3 de setembro de 2013

O restinho da semana em Guarulhos


Onde eu tinha parado mesmo?

Ah, sim, na terça feira!

No restante dos dias a coisa ficou mais interessante! Conheci o Guto, filho da minha amigona Joicy:




Também conheci uma outra amiga do Baby Center (olhaaa, estou conhecendo todas aos poucos, hehehe próxima meta: gauchinha!)

Kelly e seu baby gordinho e risonho, Heitor:



A vó Beth veio visitar:

(Se acabou num docinho)


E como não posso deixar de comentar, saímos bastante com o Edu, compramos nossa aliança de compromisso.. aiai (apaixonadinha, gente...):


(Vic já come batatinha frita no Mc´Donalds!)

(Fui conhecer a sogra, eitaaa)


Na volta o Vic andou de metrô e onibus pela primeira vez na vida, de olho em tudo ao redor! (Eu não tirei foto disso, pois tava cheia de malas)

Bom, foi isso... a semana foi ótima, tá boa de repetir já!

Beijos e até o fim de semana posto mais alguma coisa pra compensar o tempo que fiquei longe de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!