24 de setembro de 2013

Privatização


Bom dia!

Muitas que já estão por dentro dos paranauê da blogsfera, já vão entender pelo título e das três uma: ou tentar me convencer a não fazer, ou comentar lá em baixo com seu endereço de e-mail, ou simplesmente pensar "dane-se".

Mas vou explicar porque quero fazer isso.

To cansada de gente vampira me chupando as energias. To com saudade de falar palavrão. Quero falar mais de como está minha vida a três sem ter que esconder fotos porque vai irritar alguém. Foda-se. To cansada da busca incansável por parceiros comerciais, patrocínio, convites, etc.

Eu criei o blog pra contar para o Vic, como eram as coisas na vida dele e na minha, antes que ele tivesse entendimento. Aí foram surgindo as oportunidades de comercializar informação, e eu fugi do própósito que era fazer um diário de presente pro meu filho.

Além disso, e esse é o principal motivo, quero fechar as portas na cara (e tomara que bata bem na fuça) de pessoas que não acrescentam nada, e ainda por cima usam as coisas que escrevo, contra mim. (Pasmem, isso aconteceu!). Também não quero mais ser xingada porque prefiro a fralda tal, porque amamentei só até dois meses, ou porque defendo a cesárea. Cansei, cara, sinceramente!

Aos meus parceiros comerciais, agradeço imensamente a oportunidade de aparecer nas mídias de vocês, ao jornal A Tribuna pelo convite de entrevistas, aos blogs parceiros, com todas as suas postagens coletivas e selos...

Eu sei que fechando as portas, vou estar privando muitas pessoas de conhecer o blog, que modéstia à parte, eu acho um dos melhores que existem (corujice? prepotência? que seja...) e que por aqui eu fiz amizade com muuuita gente. Mas sinto muito people. Por causa de meia dúzia de filhos-da-puta, eu vou fechar isso aqui.

Já sabem o que fazer né? Comentem aqui embaixo com o e-mail de vocês, pra eu liberar o acesso a quem quer continuar lendo, ou então comentem na página do face (link aqui na lateral do blog), ou ainda preencham o formulário de contato na aba "contatos" aqui em cima.

Dou uma semana pra vocês mandarem, depois disso vou fechar. Se quiserem indicar o blog pra alguém também, me mandem o e-mail da pessoa que eu libero, sem problemas.

Pra os que continuarem comigo, o blog não vai mudar muito, só vou diminuir as postagens de utilidade pública, e aumentar as de cunho pessoal. Talvez eu faça um ou outro sorteio só pra não perder o costume, mas não será mais regra.

Beijos a todos





30 comentários:

  1. Gosto de seguir o blog.. não vou parar por causa pessoas sem noção rs
    thaispetrone_@hotmail.com
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima! adoro seu jeito de falar, seus palavrões, tudo! rss.. vou adorar.

    ResponderExcluir
  3. Kezia—vp@Hotmail.com

    Não sou de comentar, mas ac... bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei pode me cadastrar e faça o que seu coração mandar...torço por vc e pela sua felicidade hj e sempre viu! Bjs
    joycepatz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha fiotinha, eu sou sua seguidora sempre, adoro ser expectadora da sua vida de caiçara...rsrs e sabes que torço muito por vcs! Amoooo vcs 3 agora é claro,e o Du tb...kkkkk Bjs Meu email é lenemooris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal Lud.
    Com certeza, todas nós queremos mais informações pessoais. Meu email: grasyh@bol.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero continuar lhe acompanhando :)
    colsiqo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Te sigo há muito tempoo, quero continuar acompanhando o Vic!

    niicole.aquino@gmail.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Putz, acompanho seu blog desde a gravidez, te "conheci" pelo babycenter... E ja estava sentindo falta das suas postagens de antigamente!
    Quero continua acompanhando ... Email: bru.davi.lucca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Te sigo há tanto tempo, não vou ficar de fora de ver essa fofura do Vic!

    leela.resende@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tem uns 3 meses que acompanho seu blog. Nunca comentei seus posts mas sempre dou uma passadinha para ler. Gosto muito de seus post. .tem um menino tbm está com quase 8 meses. Se puder continuar acompanhando. Enzopanao@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. As duas vezes que li seu blog, ri muito. Então, pode me add entre os vips? araraluz@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi,eu sempre segui seu blog mesmo sem comentar,e gostaria de continuar te acompanhando.meu email campos.elainecristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amo esse blog e nao quero ficar de fora .. Ja_que1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ludi,eu nem sabia que vc sofria com esse negocio de ser a favor/contra a cesarea porque lembro que vc deixou bem claro sua vontade no PN mais não conseguiu,mais fazer oque,eu tbm ia fechar meu blog porque os"parentes" ficam de olho pra se meter que nossa,ai como é um blog mais feminino e materno falar um porra é o fim do mundo,isso enche o saco mesmo e vc esta certissima vou deixar meu e-mail,bjjss.
    larissa.sschiesl@gmail.com

    Dona do: http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi lud,
    apesar de nunca ter comentado nada, eu acompanho seu blog desde julho de 2012, ou seja, antes do vic nascer
    e a diferença dele com o meu filhote eh menos de 2 meses
    então gostaria de continuar acompanhando!!
    meu email é cynthia.map@gmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Melhor coisa a se fazer

    Julyquirino@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. LUD não acho justo parar o seu BLOG por causa de pessoas sem noção, adoro o blog do VIC, to aprendendo muito aqui as dicas que você dá são otimas, não quero deixar de acompanhar o Blog. Quero aprender mais e mais com você e o vic.
    Me adiciona lá natharaluciano@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  21. oi conheci seu blog logo q descobri minha gravidez e desde então te acompanho,Adoro seu blog então me add joeciceropaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amo seu cantinho acompanho ele desde antes de engravidar (hj minha princesa tem 2 meses) e não quero deixar de acompanhar vcs...

    suelencs.91@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. amooooo o seu blog e adoraria continuar te acompanhado
    Meu email é: lidiacristinamoreira@hotmail.com
    Bjãooooo pra vc e pro Vic.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá Lud! Acompanho o blog desde o começo, faziamos parte do mesmo grupo no Baby Center "Outubro/2012" só que nunca fui e comentar rsrs...Quero continuar acompanhando sua trajetória e o crescimento do Vic..beeijos

    E-mail: annes2paulinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh eu quero continuar a acompanhar seu blog! Eu adoro seu jeito divertido de escrever, seus gifs e a maneira como vc encara o mundo! Alem de axar o Vic um gatão! Não me deixa de fora eim?? Thayaneandrade12@gmail.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!