29 de outubro de 2013

27 de Outubro


Podem me chamar de mulher de pouca fé! Eu havia dito que não haveria festa de aniversário pro Vic, pois estávamos meio quebrados de grana, mas no último dia meu pai fez um "bico", minha mãe juntou as economias e o Eduardo também ajudou, e fizemos a festinha do Vic com muito capricho, PASMEM no tema do Toy Story!

Sem mais delongas, vamos às fotos:



(Titio afanando uns docinhos antes da festa começar)

(Vic comendo pipoca)


(Apesar de o Vic estar com sono, e com começo de gripe, 
conseguiu brincar um pouquinho com os priminhos, se divertiu bastante)

(Vovô coruja)

Dinda e dindo

Papai Edu e mamãe

(Alguns dos convidados mais ilustres da festa: Sara, Hyram, 
Nicolas, Maria Luiza)

(Vic já com sono, quase deitando na prima Sara)

(Minha família, só faltou o Edu)


Foi um clima muito gostoso, pois a festa foi bem íntima, chamamos somente os primos menores (com seus pais, obvio) no fim tinha 20 pessoas, mas eram as pessoas das mais queridas, das mais amadas.

Nota mil pro vovô que FEZ todos os docinhos da festa (brigadeiros, beijinhos, e mais dois doces, o rosa e o amarelo, que ele aprendeu a receita na net um dia antes pra enfeitar mais a mesa e não fazer feio).

Nota mil pra vovó que correu atrás de toda a decoração, enquanto eu estava trabalhando pra ajudar nas despesas com a festa.

Nota mil pro titio e pro primo Jonathan que ajudaram a cuidar do Vic enquanto eu trabalhava e ajudava meus pais no grande dia.

E finalmente, nota mil pro Eduardo, que não nos deixa sentir falta de nada, nem de ninguém. A presença dele ali foi pra mim e, acredito que para o Vic também, muito importante. Senti muito orgulho de apresentar ele pra família toda, e muita alegria de ter ele ali ao meu lado na mesa na hora dos parabéns, pois ele tem feito muito por nós, vejo que se importa e nos ama de verdade. E gente, o que escrevo aqui é de coração, pois ele nem tem tempo de ler o blog, e também não dei acesso pra ele kkkk

E bora tocar a bola pra frente, daqui a pouco tem mais postagens (preciso contar do meu emprego relâmpago rs)

Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal Lud, muuuito feliz por vc...vc e o Vic merecem!!! Família é nosso bem maior! Bjss em vcs ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda demonstração de amor ao Vic. O Edu é um homem de sorte por essa família linda que ele escolheu. Bjs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!