2 de outubro de 2013

Estamos blindados

Boa tarde!

Agora sim, hein?

Chega de bisbilhoteiro por aqui! Estou me sentindo tão livre que a musica do gladiador não pára de tocar na minha cabeça (now, we are free). Me sinto como um agente secreto com um monte de coisinhas felizes pra contar mas que são tão complexas que causariam rebuliço em alguns círculos em que sou mal falada (hehehe)

Vou dar uma enxugada no blog. Leia-se transferir as postagens informativas para a página do face, e deixar este blog somente com a cara que eu havia sonhado no início da gestação do Vic: Um diário pessoal sobre ele.

Bom, por aqui andamos muito bem. Vic agora está com quatro dentes, quase andando sozinho (já se equilibra em pé sem apoio, porém não dá mais que um passo). Ele passou a gostar repentinamente de galinha pintadinha, isso significa que por um bom tempo não terei que escutar o Rock do cocô. Mas já estou enjoada de pintinho amarelinho também, então não muda muita coisa.

Eu e Eduardo também estamos muito bem. Agora posso dizer à vontade aqui que o Vic está adorando a presença dele nas nossas vidas, está aprendendo a falar "papá" e parece que somos uma família de comercial de Doriana. Tenho até medo de alguém estragar, de tão bom que está. Ele é fantástico, mais pra frente vou fazer uma postagem contando como nos conhecemos (presumo que vocês queiram saber, né? Já que me enviaram os seus e-mails para continuar me acompanhando)

Acredito que todos aqui ficarão felizes em saber que estamos com muitos planos, a curto e a longo prazo, entre eles, casório! Isso mesmo! A dona doida aqui vai desencalhar!


Aliás, esse ano promete muitas emoções. Enfim, estou muito feliz!

Um beijo a todas e até a próxima!




9 comentários:

  1. Que bom que agora está feliz,então vamos botar esse blog a cara do vic ou melhor do diário que você quis fazer pra ele ;).
    Obrigado por me aceitar.

    Felicidades e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigada por continuar nos prestigiando!

      Excluir
  2. Oba!!! Queremos novidades do Vic, fotos etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso achar a maquina fotografica. Thaty!

      Excluir
  3. Obaaaa! Deu certo, estou akii! \o/ \o/ \o/
    Louca p saber as novidades, será q esse blog vai virar um blog de noivinha tbm?? Uhuu! Muito feliz por vc! Que tudo continue dando certo na sua vida! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha provavelmente sim, mas em segundo plano, já que o foco é o Vic! rsrs

      Excluir
  4. Uhuuu agora sim. Feliz por vc!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Lud, nossa, que seus sonhos se realizem. Você merece, campeã. Deus abençoe! :-)

    ResponderExcluir
  6. Que legal Lud. Estava sentindo falta da parte mais "pessoal". Quero saber como se conheceram sim, posta logo hein? E fiquei muito feliz com as novidades...

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!