26 de novembro de 2013

Sejamos justos


Eu sou daquelas pessoas bem "coração de mãe" mesmo, e esse blog é assim, tem que ter lugar pra mais um...

Pensando nisso, pretendo alterar mais uma vez o nome deste blog, que já foi "As aventuras de Laurinha" quando achei que esperava uma guria, agora é "As aventuras do Vic", e qual será o próximo nome?

Me sugeriram parir outro blog, mas eu não me vejo cuidando de duas crianças e dois blogs, que dão quase o mesmo trabalho (cof cof), e se um ficar mais bonito ou mais detalhado que o outro, vai gerar ciúmes nas crianças (kkk) então vou dar uma mudada no layout (paguei quase cem contos de réis por esse e lá se vai tudo!)

Alguém me sugere um nome?

Quero um nome prático, que não dê trabalho pra digitar lá no navegador, etc... e que transmita o assunto, que são as minhas experiências com dois hijos!

Aguardo sugestões!

Um beijo!

3 comentários:

  1. Dois e uma: as aventuras de vic e laurinha relatadas pela mamãe ludmila

    Conta tudo da gravidez. Como foi como descobriu e tudo mais.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou horrível em relação a dar idéias, por isso o meu é tão clichê kkkkkkkk bjss

    ResponderExcluir
  3. Que tal as aventuras da Ludmila?? rsrsr afinal cuidar de dois será mesmo uma aventura!!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!