25 de novembro de 2013

Um é pouco, dois é bom....


Estou grávida novamente!


Melhor começar a postagem de forma bombástica, chocante, que odeio ficar rodeando até chegar no assunto, vcs me conhecem né?

Pois é verdade, o Vic ganhará um irmãozinho ou irmãzinha em breve (estou com 15 semanas de gestação).

E não é só isso que vamos ganhar. Junto vai vir um marido maravilhoso pra mim(estou de casamento marcado já), um papai pro Vic que o ama muito, uma família como sempre sonhamos e uma casinha nossa, pequena mas cheia de amor e cuidados pra os dois pequenos (A merda é que junto com a gravidez vem a viadagem, to escrevendo e já com o zóio cheio de lágrimas hehehe).

O Edu está explodindo de felicidade, e eu também, pois essa gravidez está sendo diferente em muitos aspectos. Estou sendo mais paparicada pelo pai do baby (o contrário da gestação do Vic), é muito bom ter alguém te ligando pra saber notícias, alguém fazendo carinho na sua barriga, falando com o bebê, alguém cuidando do Victor pra eu esticar as pernas um pouco, pra variar...
E alguém que é HOMEM de verdade que assim que soube da gestação tá correndo atrás de tudo pra nos dar conforto, ao invés de se preocupar em comprar um monitor novo pro seu computador (kkk desculpem, não resisti a essa).

Assim que eu tiver o primeiro ultrassom mostro os detalhes aqui no blog, inclusive essa gravidez está sendo diferente, pois fui premiada com uma hérnia no umbigo, que ainda não sei se poderei ter parto normal, e pretendo fazer laqueadura, o que está me cheirando uma briga futura (pois o Edu quer ter três filhos, e três é demais pra mim);

Além disso, já estamos pensando até em quem vamos chamar pra batizar o novo baby, e isso também está sendo um pouco estressante.

Já sinto dores nas pernas, dessa vez tive muito enjôo e as dores de cabeça começaram bem cedo! Enfim, o protocolo de sempre...

Um beijo, e peço a vocês que não me parabenizem pelo facebook ou algo do tipo, me chamem em inbox, pois como sabem, minha vida é um livro fechado, mas de capa transparente, pra ler basta se esforçar um pouco, e to fugindo dos mesmos bisbilhoteiros de sempre!

Será que agora vem a Laurinha?

Beijos!

5 comentários:

  1. Lud me emocionei ao ler kkk.. Parabéns! 😊

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa. Parece que foi onten que lia semana a semana o desenvolvimento do vick. Tudo novo de novoo! Parabéns lindona!

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito!!! Que maraviiilha!! Parabens! Que bom poder acompanhar mais uma vez o desenvolvimento de um baby seu! Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  4. Ai q Lindo! Parabéns! Me emocionei quando li tb! *----*
    Ja to ansiosa pra ler toda semana sobre o desenvolvimento da Laurinha :D
    Tuuudo de bom pra vc e sua familia! :)

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!