5 de dezembro de 2013

Here I go again


Enjoos - OK

Dor de cabeça - OK OK OK

Impedimentos alimentícios - OK

Qual é mesmo a parte boa de estar grávida? Ah sim, no final, te dão um pacotinho com um bebezinho todo cor de rosa dentro e te deixam levar pra casa!

Ainda não tirei nenhuma foto, mal tenho tempo de ler histórias ou cantar para o bebê que está na barriga, e óleo de amendoas passa longe da minha pele. Tudo isso porque o Victor me toma todo o tempo possível quando está acordado, e quando dorme, tenho que cuidar das coisas dele. 

Uma coisa que não me contaram mas eu como sou boazinha conto a vocês. Na primeira gestação, somos toda uma cobra sonolenta que só vive comendo e dormindo, tirando fotos semana a semana, vomitando arco-íris, comprando mimos que nunca vamos usar nos babys etc. Na segunda... bom, a segunda a gente fica feliz por não esquecer de tomar o ácido fólico!

E ainda tem gente me pedindo postagens semana a semana! HAHAHAHAHAHAHA

Mas também tem o seu lado bom, afinal, nada mais é uma surpresa no quesito dúvidas (na primeira parece que qualquer sopro que pegamos, vai prejudicar o baby, hoje sei que eles são mais fortes do que pensamos), temos menos medo de como será, afinal já estamos "treinadas".

Prometo que vou arrumar um tempinho para fotos, e essa semana que vem posto meu ultrassom, que já está prontinho!

E que venha com saúde, pois lindo eu sei que será!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!