19 de dezembro de 2013

Primeiro ultrassom do nosso novo baby

Buenas tardes! Fui ali comprar umas roupinhas de grávidas para o calor, mas disse que voltava hoje, estou aqui!

Dessa vez eu fui muito confiante pra o exame, mal pareço aquela guria cheia de medo aparecer algo errado, impossível não reparar em como uma segunda maternidade é diferente da primeira, a gente se sente tão mais capaz!

Só uma coisa não mudou: A alegria de ver o coisinho na tela, que coisa mais lindaaa de Deus o meu pacotinho!

Vamos lá:

Peso fetal: 116g
Fêmur: 1,68cm
146 bpm (pra quem não lembra, batimentos cardíacos por minuto)
CC (circunferencia cefálica): 11,4cm
CA (circunferência abdominal): 9,02cm

Pra não perder o costume, fui verificar num site o sexo, segundo os batimentos cardíacos, e deu menino:



Será outro menino? Vamos esperar até o dia 30 próximos, vamos comemorar esse ano novo em grande estilo!

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!