28 de janeiro de 2014

A lua de mel

Uma coisa preciso dizer: Deus é muito bom comigo!


O fato é que eu já estava semi-conformada que ia casar e voltar pra minha vida de cuidar do Vic e tudo mais, mas quando vi, já estava fazendo as malas pra casa de praia do Padrinho do Eduardo, em Ubatuba, meus pais emprestaram o carro com o tanque cheio, e minha mãe cuidou do Vic pra eu sair sossegada.

Sem mais delongas, vamos às fotos:

(Praia Vermelha, lá a água é verde no raso, e azul no fundo, lindo)


(A foto não tem nem metade da beleza que estava ao vivo! Luar lindo! )

(Não esquecemos das latinhas atrás do carro! kkkk)


Um comentário:

  1. Poxa Lud, fico mto feliz com essa nova etapa na sua vida! Voce merece!
    Tenho certeza que esse casamento será grandemente abençoado por Deus!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!