4 de janeiro de 2014

É meninaa!!!!



Faz alguns dias que descobrimos, mas só hoje tive tempo e coragem de postar aqui, pois sinto um cansaço que não pode caber numa pessoa só... rsrsrs desculpe filha, sei que aqui nesse blog tem mais material sobre o seu irmão, mas prometo equilibrar tudo.

Fomos ao exame morfológico, eu, vovó e o Eduardo, que conseguiu uma dispensa no trabalho só pra ver o exame


Ainda não estamos com o resultado do exame impresso aqui, mas assim que eu pegar, postarei os dados técnicos, mas o médico olhou tudo que tinha pra olhar, viu que ela está se desenvolvendo super bem, e por três vezes nos mostrou a "rachadinha" (palavras do Dr. Seduzência), ou seja, não tem erro, é a Laurinha chegando!

(olha aí a Laurinha com a pepita de fora, danadaaa)

Já compramos a primeira pecinha de roupa dela, que foi uma blusinha (vide foto). Cada vez que vou numa loja, quero trazer tudo, cada coisa linda, fashion, de gatinha, de princesa, de oncinhaa, ai meu Deus, papai vai falir hahahahaha



Nosso ano Novo:

Fiz a besteira de subir a serra e deixar o Vic passar o ano novo com a minha mãe. Foi um ano novo muito sem graça, apesar de estar ao lado do Eduardo,senti muita falta do meu baby. 

Só não me arrependo mais pois sei que fiz o melhor pra ele, já que o calor estava insuportável, e era judiação levar ele num aperreio desse, fim de ano, estradas cheias, trânsito, enfim, preferi ir badalar sozinha, mas acabou saindo o tiro pela culatra. Chorei na noite do dia 30, e no dia 31 falei com ele pelo telefone, e ele chorou quando ouviu minha voz, aí me matou de tristeza né?

Fora esse detalhe, foi muito bom, comi umas comidas baianas (eles são de lá) que eu nunca tinha comido, bobó de camarão, farofa de feijão fradinho, e o que eu já comi mas que também estava divino, como o bacalhau com batatinhas, nossa, quase trouxe uma marmita pra casa haha.

As fotos do dia 31, quase meia noite:

E a última novidade da semana, o Victor faz carinho na irmã toda hora:




To muito feliz, cada dia mais.

Um beijo e feliz 2014 a todos vocês!!

2 comentários:

  1. Caramba!! Sua barriga ja esta enooorme! Como esta os preparativos p a chegada dela? Que felicidade de saber q é uma menina!!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta última foto, o Vic ta muito mais lindo, que carinha de homem! Parabéns Lud, Deus ilumine vcs.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!